Cadastre-se e receba as nossas novidades!

Digite seu email abaixo e fique por dentro das últimas novidades!

ORÇAMENTO Itens(0)

Carrinho Vazio ORÇAMENTO VAZIO
Navegue entre nossos departamentos
ou utilize o campo de busca
para encontrar o produto desejado.

Política de Trocas e Devoluções

Ao comprar na Vitoria Store você tem seus direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devoluções. Saiba como:

Desistência de Compra

Em caso de desistência de uma compra, o cliente poderá entrar em contato através do nosso telefone, (47) 4009-2380 (em horário comercial) ou através do e-mail atendimento@vitoriastore.com.br.
O cliente deverá informar seu e-mail, o número do seu pedido e o motivo da desistência.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do seu recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria.
O prazo de reembolso ao cliente é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Entrega danificada ou violada

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deve recusar o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Neste caso, é necessário informar à Vitoria Store (pelo e-mail atendimento@vitoriastore.com.br ou telefone (47) 4009-2380 - em horário comercial) que a entrega foi recusada para que possamos avaliar a ocorrência e repor o produto, sem custo adicional.
Em caso de produto recebido e avariado (quebras, riscas, lascas, etc) o cliente deverá entrar em contato com a Vitoria Store em até 7 (sete) dias após o recebimento informando o ocorrido, pelo e-mail atendimento@vitoriastore.com.br ou telefone (47) 4009-2380 (em horário comercial), encaminhando fotos detalhadas e cópia da NF do produto para que possa ser feita uma avaliação.
Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos.
Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja. Nesse caso a empresa arcará com os custos do frete.

Retorno de Pedido

Situações em que o produto é enviado, mas retorna para a empresa:

  • Endereço preenchido errado ou incompleto.
  • Ninguém para receber.

Salientamos que o preenchimento do endereço é de inteira responsabilidade do cliente, assim como a disponibilidade em receber o pacote.
Assim, se o produto retornar por qualquer destes problemas mencionados, os custos de reenvio da mercadoria são responsabilidade do cliente.
Assim que o cliente verificar que o pacote retornou, o mesmo deve entrar em contato pelo telefone (47) 4009-2380 ou e-mail atendimento@vitoriastore.com.br.
O endereço deve ser corrigido, caso tenha sido incluído de forma errada, e uma situação nova de entrega deve ser estabelecida.
Em casos de reenvio em que o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

negociação facilitada

Suas compras sem burocracia

prazo de entrega flexível

Do jeito que você precisa

personalize

Seu produto como você precisa

Acesse no celular

Escolha seus produtos onde estiver